Que feio! Rede de mercados brinca com morte de Paul Walker e fãs ficam revoltados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil internacional da rede de mercados Walmart fez uma piada infeliz com o ator Paul Walker, que faleceu em 2013 em um acidente de carro. O assunto repercutiu de forma negativas nas redes sociais.

Na quinta, 16, o Walmart dos Estados Unidos decidiu divulgar um novo doce e para chamar atenção usou o gif de um carro em alta velocidade. “Eu correndo até o Wally World mais próximo”, afirmava a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema foi a continuação da promoção em uma nova publicação. “Ei, Paul Walker. Clique nisso ou multa”, ainda publicou a página da Walmart sobre o astro de Velozes e Furiosos.

Na hora os fãs se revoltaram e a página apagou a publicação, que pode ser vista abaixo por um print. Os internautas lembraram que Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em que o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com um poste e pegou fogo no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Repercussão negativa

Os fãs reclamaram da publicação da página. “Walmart, mostre algum respeito, isso não foi engraçado”, logo postou um internauta.

“Walmart, deixe Paul Walker em paz”, ainda postou outro fã do ator.

Outros ainda afirmaram que a piada foi “bastante inapropriada”, mesmo que pudesse ser uma referência aos filmes de Velozes e Furiosos e não ao acidente. Em comunicado ao USA Today, a rede se defendeu.

A Walmart pediu desculpas e explicou que houve um “mau entendimento” sobre a brincadeira. Além disso, garantiu que o tuíte foi removido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio