Muitos espectadores da Netflix podem não reconhecer quando ouvem o nome de Ethan Suplee. Mas, com certeza saberiam quem é o ator ao ver uma de suas simpáticas atuações. 

Agora, até isso vai mudar. Suplee, conhecido em Hollywood por trabalhos coadjuvantes, decidiu passar por uma incrível transformação. Aos 43 anos, o famoso perdeu 90 quilos e apareceu em plena forma. 

O ator é conhecido por Meu Nome é Earl e Efeito Borboleta. O seu trabalho mais recente é na Netflix, na série The Ranch, estrelada por Ashton Kutcher. 


A transformação do ator

A transformação de Suplee foi revelada no Instagram, quando o ator publicou fotos da nova aparência. O artista de The Ranch não apenas perdeu peso, mas também ficou sarado. 

Veja as publicações abaixo. 

O ator decidiu mostrar a transformação porque está lançando um podcast chamado American Glutton (algo como, Comilão Americano). No programa, Suplee conta a jornada de vida dele. 

A primeira dieta foi aos 5 anos, depois de uma visita aos avós em Vermont (Estados Unidos). Os avós estavam preocupados com o peso do então garoto. 

Aos 10, Suplee enfrentou uma dieta com líquidos, que logo foi cortada pela mãe. Até os 20, passou por uma cirurgia e uma nova dieta por conta do peso. 

O ator até conseguiu ficar em forma antes, mas a revelação dele foi chocante. Estúdios não estavam o contratando, assim Suplee voltou a ganhar peso para poder trabalhar. 

Agora, o famoso parece determinado a manter a atual aparência. Suplee quer ganhar ainda mais massa muscular nas próximas semanas. 

The Ranch estreia a Parte 8, a última da série, em 24 de janeiro. 

View this post on Instagram

Let’s get to work!!! #TGIM

A post shared by Ethan Suplee (@ethansuplee) on