Celebridades

Angelina Jolie vai ajudar? Brad Pitt não foi ao BAFTA para retomar relacionamento com o filho

Brad Pitt foi uma das ausências do último domingo, 2, no BAFTA, considerado o Oscar britânico. Agora, o The Sun revela o motivo do astro ter pulado a importante premiação.

O jornal revela que o astro de 56 anos viu uma chance de recuperar o contato com o filho Maddox, de 18 anos. Os dois não se falam desde 2016, quando Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram.

A imprensa diz que a separação foi motivada até por uma briga entre Brad Pitt e Maddox. A organização do BAFTA apenas afirmou que o astro não pôde comparecer por “compromissos familiares”.

Brad Pitt até ganhou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na premiação.

Reencontro com o filho?

O jornal conversou com uma fonte que revelou uma oportunidade encontrada por Brad Pitt. Maddox teria dado um sinal de reaproximação, aproveitado pelo pai.

“Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois”, afirma o jornal.

A relação dos dois ficou ainda mais distante quando Maddox foi cursar em uma universidade na Coreia do Sul. A assessoria de imprensa de Brad Pitt não confirmou o reencontro.

Até o momento, também não há informações de que Angelina Jolie está ajudando ou apoiando a reaproximação de pai e filho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.