Netflix

Astro da Netflix em Para Todos os Garotos que Já Amei revela vício em drogas: "Tempo sombrio"

Noah Centineo é um dos nomes do momento. Muito se deve a performance dele em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, que está disponível na Netflix.

Em uma recente entrevista para Harper’s Bazaar, o astro tocou em um tema complicado da vida dele. Centineo tratou sobre o vício em drogas que teve.

A fase aconteceu entre os 17 e, como cita a reportagem, um dia antes de completar 21 anos. Centineo revelou que costumava frequentar muitas festas em Hollywood, que de acordo com ele, acontecem todos os dias com a participação de muitos jovens da indústria.

O vício do astro da Netflix

Dentro dessa rotina, o astro da Netflix relata que algo favorito dele “era tomar ecstasy e conversar com os amigos por cinco horas sobre questões existenciais profundamente filosóficas”.

Aos 23 anos, o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei vê de outra forma a antiga fase da vida dele.

“Tudo. Não teve muitas que não usei. Eu nunca injetei nada, o que é bom. Eu fumei muitas coisas. Eu estava triste. Foi um tempo sombrio da minha vida”, declarou o ator.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você na Netflix

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta também com Lana Condor, que esteve no primeiro filme com Noah Centineo.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.