Celebridades

Astro de Game of Thrones reaparece após ser "morto" por boato: "Isso é insano"

Fiquem calmos, fãs de Game of Thrones!

O ator Nikolaj Coster-Waldau, que viveu Jaime Lannister em Game of Thrones, acaba de confirmar que os rumores sobre sua suposta morte são falsos.

Em um vídeo no Instagram, o astro de Game of Thrones falou com os fãs sobre o boato falso divulgado sobre sua saúde. Confira abaixo.

Rumor bizarro

Como explica o próprio ator no vídeo, os rumores sobre sua morte começaram na Dinamarca, país de origem do astro. Esses rumores foram divulgados por anúncios.

“Eu já havia sido usado em anúncios contra a minha vontade, mas isso é insano. Fazer uma história falsa sobre a minha morte é apenas nojento”, desabafou o astro.

O site dinamarquês TV2/Lorry foi um dos grandes prejudicados pela Fake News, já que o anúncio falso que retratava a morte de Nikolaj Coster-Waldau apresentava o logo do site.

Depois de reportar o caso à polícia, o portal declarou que “não tem nada a ver com o anúncio” sobre a morte do astro de Game of Thrones.

Curiosamente, o personagem de Nikolaj acabou morrendo de fato no final de Game of Thrones. Será que as pesosas confundiram a realidade com a ficção?

Game of Thrones chegou ao fim em 2019. A série teve oito temporadas.

https://www.instagram.com/p/B82Z5bapLmL/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.