Netflix

Astro de série da Netflix será pai pela primeira vez

Penn Badgley está em um grande momento na carreira, em que interpreta o serial killer Joe na série Você, da Netflix. Agora, o astro compartilhou uma incrível notícia sobre a vida pessoal. 

No Instagram da esposa Domino Kirke, o casal revelou que está esperando o primeiro filho. Será também o primeiro do ator e o segundo de Kirke, que tem um garoto de 10 anos de um relacionamento anterior. 

“Na estrada novamente. Gravidez depois de perdas é uma coisa completamente diferente. Após dois abortos espontâneos, estamos prontos de novo. Eu tinha parado de confiar no meu corpo e achava que tinha desistido. Como uma profissional da área, eu já vi e ouvi de tudo. É preciso de tudo para desconectar das perdas que tive e ter minha própria experiência”, escreveu a esposa do ator. 

Kirke ainda continuou afirmando que “não sabia de nada” na primeira gravidez. Agora, graças a comunidade feminina, ela pode encarar de outra forma a nova tentativa. 

Confira o post abaixo.

Você continua na Netflix

A notícia surge no mesmo dia em que as gravações da 3ª temporada de Você começaram (veja mais aqui). Se a série seguir o cronograma do segundo ano, deve chegar com novos episódios no final de 2021. 

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial da série. 

Você tem duas temporadas disponíveis na Netflix. 

https://www.instagram.com/p/B8Y8ZaMFp-7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.