Em recentes entrevistas, Ben Affleck, conhecido no momento por ser o mais recente Batman antes de Robert Pattinson, revelou o que tem acontecido com ele nos últimos meses. Depois de nova recaída com o vício em bebidas alcoólicas, o ator voltou aos holofotes. 

Para o Good Morning America, o ator revelou que tem recebido ajuda de outros astros de Hollywood para manter a sobriedade. Um deles é bem conhecido dos fãs dos heróis. 

“Vocês sabem, pessoal, Bradley Cooper e Robert Downey Jr. estão realmente me ajudando e me apoiando, eles são homens maravilhosos”, disse o astro. 


Robert Downey Jr. é conhecido por ser o Homem de Ferro, que se despediu do universo da Marvel em Vingadores: Ultimato. Antes do sucesso com a editora, o ator também lutou contra o vício de drogas. 

Histórico de Ben Affleck

Os problemas na vida de Ben Affleck se tornaram públicos em 2015, quando problemas no casamento com Jennifer Garner foram descobertos. Desde então, é reportado como o ator luta contra o alcoolismo e a depressão. 

Aos 47 anos, o ator revelou na mesma entrevista que toma antidepressivos desde os 26 anos. “Eles são úteis para mim”, destacou Ben Affleck

O próximo lançamento do ator é The Way Back, que tem previsão de estreia para abril no Brasil.