Astro de Vingadores: Ultimato faz musical hilário para relembrar carreira e indicar anúncio; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato, publicou um bizarro e hilário musical no próprio Instagram. O motivo foi recapitular a carreira. 

No vídeo, o astro passa por quadros de trabalhos na TV até chegar ao cinema. Entre os longas apresentados estão os de Guardiões da Galáxia, Uma Aventura Lego e Vingadores: Guerra Infinita. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse último longa da Marvel, o ator interrompe o vídeo e indica que algo mais está por vir. Não é um anúncio com a editora, ainda mais com as recentes informações. 

Chris Pratt, na verdade, está retornando para TV. Veja o vídeo abaixo. 

Série com Chris Pratt

O ator voltará à TV com a série de suspense The Terminal List. A produção é baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr.

O seriado é simplesmente de Antoine Fuqua (O Protetor) e do roteirista David DiGilio, que costuma colaborar nos projetos do cineasta. A produção é da MRC, que já desenvolveu séries como House of Cards e Ozark.

A série é descrita como um suspense psicológico que contará com um nível elevado de ação. Um dos temas será como o governo dos Estados Unidos costuma usar agentes e soldados.

Chris Pratt será um oficial chamado Reece. Em uma missão, a equipe do oficial cairá em uma emboscada. O protagonista começará a se culpar sobre o fracasso. Porém, logo ele vai descobrir que forças externas estavam trabalhando contra ele.

Chris Pratt também será o produtor executivo. Na TV, o ator é conhecido por participar da comédia Parks and Recreation.

The Terminal List ainda não tem previsão de estreia e nem uma emissora. Já Vingadores: Ultimato pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio