Celebridades

Astros de Vingadores: Ultimato aparecem juntos e revelam: "Estamos apaixonados"

Enquanto promoviam o próximo filme de animação da Pixar, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Chris Pratt e Tom Holland, que trabalharam juntos em Vingadores: Ultimato, deram as mãos e declararam: “Estamos apaixonados”.

O estúdio que nos trouxe Carros, Procurando Nemo e Toy Story está de volta com dois projetos originais em 2020, e seu primeiro lançamento é Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que chega aos cinemas em 5 de março.

Será dirigido por alguém que os fãs da Pixar estão familiarizados, Dan Scanlon, escritor e diretor de Universidade de Monstros. Além de um diretor familiar, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica também conta com os astros de Vingadores: Ultimato, Pratt e Holland.

Até o momento, é o primeiro investimento real da Pixar no gênero de fantasia, pois conta a história de maioridade dos irmãos elfos Ian (Holland) e Barley (Pratt). No aniversário de Ian, os dois irmãos recebem um cajado de mago, um presente previamente combinado de seu falecido pai.

O presente permite que os irmãos tragam de volta o pai – que Ian nunca conheceu e Barley era jovem demais para lembrar – de volta à vida por 24 horas. No entanto, mesmo com a magia à sua disposição, eles apenas devolvem metade do pai (as pernas) e têm 24 horas para devolver o resto dele.

Inspirada na vida real de Scanlon, a narrativa parece bem nova, e o que talvez seja a coisa mais emocionante em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é a combinação de Pratt e Holland como irmãos. Mas enquanto se divertiam durante uma entrevista promocional, a dupla de Vingadores: Ultimato aparentemente levou o relacionamento para o próximo nível.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood, o entrevistador perguntou a Holland e Pratt sobre como é potencialmente o novo “bromance” de Hollywood. Em resposta à pergunta, os atores disseram que se sentiam ótimos e seguraram a mão um do outro.

Holland disse então: “Estamos muito felizes em anunciar…”, uma frase que logo foi seguida por Pratt dizendo: “Estamos apaixonados.”

Os dois então brincaram que o entrevistador estava “por dentro do assunto”, com Pratt brincando e dizendo que “é 2020”. Você pode assistir ao vídeo mais abaixo.

Um novo bromance

Sem surpresa, a dupla é divertida para os fãs, mesmo em entrevistas uns com os outros. Ambas as estrelas têm um maravilhoso senso de humor, e a maioria dos membros dos Vingadores é conhecida por ter um ótimo relacionamento entre si, portanto, para os fãs do MCU em particular, é sempre fantástico ver uma reunião de algum tipo.

Também destaca a química entre os dois, o que ajuda quando eles estão promovendo um filme em que interpretam irmãos.

Com Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica sendo um projeto original e não uma franquia estabelecida como Toy Story, a Pixar provavelmente espera que Pratt e Holland possam usar seu poder de estrela para atrair um público ainda maior para os cinemas. Atualmente, as projeções para o filme são uma das aberturas mais baixas da Pixar, com um fim de semana de estreia de US$ 45 milhões (dentro dos Estados Unidos).

Ainda não se sabe se as entrevistas brincalhonas dos atores de Vingadores: Ultimato vão ter algum efeito nas bilheterias, mas o filme parece bastante promissor.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chegará aos cinemas em 5 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.