Netflix

Ator da Netflix revela que namorado de 13 Reasons Why o ajudou a se assumir gay

O ator Connor Jessup é a capa do mês na revista Attitude. Na entrevista especial, abriu o jogo sobre o que o levou a se assumir homossexual no ano passado.

O artista, que atualmente está em Locke & Key, da Netflix, disse na publicação em 2019 que sabia que era gay desde os 13 anos, “mas que escondeu por anos”. Por isso, a publicação quis saber por qual motivo essa foi a hora escolhida.

Na revelação, Jessup contou que foi inspirado pela felicidade que se sente com o namorado, o também ator Miles Heizer, conhecido por 13 Reasons Why.

“Uma das faíscas para eu me assumir foi porque eu me apaixonei. Quando você está feliz, você quer ser feliz publicamente e isso me fez pensar sobre toda minha vida construída ao redor do que estava evitando”, contou o famoso.

O anúncio no Instagram

Jessup também decidiu fazer alguns comentários sobre a publicação no Instagram em que se assume homossexual. O ator da Netflix conta o que passava na sua cabeça na época.

“Foi mais um alívio do que o que estava esperando. Eu já interpretei personagens gays e nas entrevistas sempre misturava as coisas e acabava respondendo qualquer coisa para não dizer nada pessoal. Eu sempre falava de sexualidade e fluidez – o que é verdade, mas não refletia em mim. Eu também sou uma pessoa tímida e pensava que ninguém ia se importar sobre minha vida pessoal”, explicou ainda o famoso.

Veja a capa da revista abaixo.

Locke & Key, com Jessup, está disponível na Netflix. Os roteiristas já trabalham em uma 2ª temporada, mas a plataforma de streaming ainda não fez a confirmação da renovação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.