Assim como outros atores, Brad Pitt celebrou a vitória no Oscar na festa da Vanity Fair, logo após a cerimônia. O astro recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood.

Agora, a People afirma que Brad Pitt teve um encontro importante na festa. O astro viu novamente a ex-esposa Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends.

Esse seria mais um encontro público do ex-casal em 2020 – outro aconteceu no SAG Awards em janeiro. A revista afirma que Brad Pitt estava conversando com as atrizes Rebel Wilson e Chelsea Handler.


No entanto, “perto dele” estava Jennifer Aniston. Apesar do reencontro, os dois quase não interagiram, afirma a revista.

Brad Pitt voltando com Jennifer Aniston?

Os rumores estão no ar desde o final de 2019, quando Brad Pitt foi para uma festa na casa de Jennifer Aniston e foi um dos últimos convidados a ir embora. Publicamente, os famosos negam qualquer romance.

Veículos como a própria People afirmam que os atores são apenas amigos atualmente. Ao que parece, o que resta é uma torcida por parte dos fãs dos famosos.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005. Depois do divórcio, o astro começou um relacionamento com Angelina Jolie, que durou até 2016.