Celebridades

Com referência a personagem, astro de Harry Potter zoa colega; veja

Os atores da saga Harry Potter, Matthew Lewis e Tom Felton, continuam brincando nas redes sociais, mesmo depois de todos esses anos após o fim dos filmes.

Grande amizade

Eles co-estrelaram as aventuras interpretando Neville Longbottom – que ama plantas, mas é tímido e muitas vezes intimidado por outros – e Draco Malfoy, um estudante da Sonserina e o inimigo de Harry.

É claro, já faz quase uma década desde a última vez que Lewis e Felton deram vida a seus personagens neste mundo mágico, mas isso não impediu que a amizade permanecesse.

Uma fã no Twitter postou recentemente uma captura de tela de uma das interações de Lewis e Felton no Instagram.

Na foto, Lewis está visitando o mundo dos parques temáticos de Harry Potter. “Uma tempestade está chegando, Harry”, escreveu o ator.

Felton, então, respondeu com um comentário: “Foi de Longbottom para Stronggotten (usando nome do personagem como trocadilho para mencionar que ele era fraco, e agora está forte). Eu costumava intimidar ele.”

A franquia Harry Potter contou com um total de 8 filmes, faturando ao todo US$ 7,7 bilhões em bilheteria.

https://twitter.com/grangershug/status/1227316567018524672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1227316567018524672&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fharry-potter-malfoy-neville-actors-joke-in-character%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.