Em junho do ano passado, nas redes sociais, o cantor Justin Bieber publicou um tuíte polêmico, desafiando o astro Tom Cruise para uma luta no octógono.

Desafiou novamente

Nesta semana, durante participação no programa de James Corden, o jovem de 25 anos foi questionado sobre o assunto, e admitiu que ainda tem esse desejo.

“Eu estava apenas sendo estúpido, para ser honesto. Não estúpido, mas as pessoas pensavam: ‘sim, eu quero ver isso acontecer’. Então, eu pensei: ‘Sabe, isso pode ser realmente engraçado’”


James, então, disse a Justin que Tom ganharia facilmente a luta, visto que atua por décadas nas telonas protagonizando sequências de ação em seus filmes.

Justin respondeu: “Estou tentando não deixar meu ego atrapalhar, mas não há absolutamente nenhuma maneira de ele ganhar. Ele não é o cara que você vê nos filmes. Isso não significa que você é um bom lutador.

Veja, eu começo a ficar frustrado, porque você está realmente me ‘queimando’ cara. Eu acho que você está hipnotizado pelos personagens que ele interpreta. Eu sou perigoso. Minha agilidade é louca.

Você não entende o controle mental que eu tenho. Meu controle mental é de outra espécie. Eu sou diferente. Eu sou o Conor McGregor do entretenimento”, brincou o cantor.

O próximo filme de Tom Cruise a chegar aos cinemas é Top Gun: Maverick, que estreia no Brasil em 9 de julho deste ano.