Celebridades

Em novo trecho de áudio, Johnny Depp pede para que Amber Heard não seja violenta

O longo caso judicial entre Johnny Depp e Amber Heard passou por uma reviravolta chocante no último final de semana.

O casal se divorciou em 2015 e, em 2016, Amber entrou com um processo contra Depp acusando-o de tê-la agredido.

Desde então, Depp tem convivido com as acusações da ex e também de um grande número de internautas o condenando pela suposta agressão.

No entanto, no último sábado (1º de fevereiro), o caso teve a grande reviravolta: em um áudio divulgado pelo jornal Daily Mail, a atriz Amber admitiu ter agredido Depp na época (saiba mais aqui).

Novos áudios

Agora, em novos trechos vazados, Depp pede para que Amber não seja violenta com ele e tente resolver as discussões sem que os dois briguem.

“Eu preciso das mesmas coisas, mas quando você começa a enlouquecer, e eu não consigo falar uma palavra, é maníaca e brava, que porr* é essa Amber?”, disse Depp.

“Fico com raiva”, respondeu Amber. “Eu sou humana. Este é o tipo de situação em que alguém fica com raiva.”

Depp retrucou: “Se houver raiva, se houver algo realmente nos cutucando para a briga – vamos tentar não brigar. Tente enfrentar sem pular a garganta um do outro, porque tudo o que vamos fazer é construir uma montanha de ressentimento e algumas espécies de ódio.”

Heard então disse a Depp que ela sente que ele é muito convencido, de que sempre acha que tem a razão, o que ele discordou.

“Não é verdade”, disse o ator. “Não é verdade. Não sou eu quem joga panelas e qualquer outra coisa.”

“Isso é diferente”, insistiu Heard. “Um não nega o outro. Isso é irrelevante. Essa é uma não sequência completa. Só porque eu joguei panelas e frigideiras não significa que você não pode vir e bater na minha porta.”

Depp perguntou se ele deveria deixá-la jogar coisas nele, mas ela insistiu que ele estava “colocando palavras na minha boca”.

“A única vez que joguei alguma coisa em você foi quando você jogou as latas em mim na Austrália”, respondeu Depp referenciando um suposto incidente de 2015 na Austrália.

Na ocasião, seu dedo foi cortado depois que Amber jogou latas nele. Depp incluiu fotos da lesão em um processo no ano passado.

Novos detalhes sobre o caso ainda não foram revelados.

Amber Heard viveu Mera no primeiro filme do Aquaman. Já Johnny Depp é mais conhecido por viver o pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.