Dias após dar à luz a terceira filha, a atriz Milla Jovovich, de Resident Evil, revelou que a criança está doente. Até por isso, a famosa não deixou completamente o hospital. 

O caso foi divulgado no Instagram. Osian está com icterícia. O problema é comum em recém-nascidos, deixando a pele e os olhos amarelados. A doença se dá pelo excesso de bilirrubina, substância amarela que está na bile, no sangue.

“Eu tive que suplementar com leite materno expresso, porque a Osian tem um caso grave de icterícia que ela não conseguiu eliminar, então estivemos dentro e fora do hospital a semana toda e eles disseram que quanto mais leite ela bebe, mais rápido ela vai se livrar disso”, declarou a famosa. 


Confira o post abaixo. 

Atriz relata situação de quebrar o coração

A famosa relatou ainda que os médicos precisam tirar sangue de Osian para exames, o que deixa a bebê marcada. Jovovich diz que só pensar nisso “faz o coração doer”. 

“Pobre coitada tem tantos arranhões nos calcanhares, onde eles tiraram sangue para testá-la quanto a anticorpos, que faz meu coração doer só de pensar. Espero que o exame de sangue que eles fizeram hoje mostre que ela está melhor”, descreveu ainda a estrela. 

Osian é a terceira filha da atriz com o diretor Paul W. S. Anderson. Os dois, vale notar, trabalharam juntos nos seis filmes de Resident Evil

https://www.instagram.com/p/B8ZsHnqnRge/