Estrela de Resident Evil revela que filha recém-nascida está doente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após dar à luz a terceira filha, a atriz Milla Jovovich, de Resident Evil, revelou que a criança está doente. Até por isso, a famosa não deixou completamente o hospital. 

O caso foi divulgado no Instagram. Osian está com icterícia. O problema é comum em recém-nascidos, deixando a pele e os olhos amarelados. A doença se dá pelo excesso de bilirrubina, substância amarela que está na bile, no sangue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive que suplementar com leite materno expresso, porque a Osian tem um caso grave de icterícia que ela não conseguiu eliminar, então estivemos dentro e fora do hospital a semana toda e eles disseram que quanto mais leite ela bebe, mais rápido ela vai se livrar disso”, declarou a famosa. 

Confira o post abaixo. 

Atriz relata situação de quebrar o coração

A famosa relatou ainda que os médicos precisam tirar sangue de Osian para exames, o que deixa a bebê marcada. Jovovich diz que só pensar nisso “faz o coração doer”. 

“Pobre coitada tem tantos arranhões nos calcanhares, onde eles tiraram sangue para testá-la quanto a anticorpos, que faz meu coração doer só de pensar. Espero que o exame de sangue que eles fizeram hoje mostre que ela está melhor”, descreveu ainda a estrela. 

Osian é a terceira filha da atriz com o diretor Paul W. S. Anderson. Os dois, vale notar, trabalharam juntos nos seis filmes de Resident Evil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio