Estrela de Stranger Things faz 16 anos e desabafa sobre ser sexualizada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Millie Bobby Brown fez 16 anos na última quarta-feira, e aproveitou o aniversário como um momento para refletir sobre algumas das lutas que ela enfrentou desde que subiu ao estrelato.

Ela publicou um vídeo em seu Instagram – ao som de Changes, música de Justin Bieber – refletindo sobre a sexualização de jovens de sua idade pela mídia e pelo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reflexão

“Parece que demorou muito tempo. Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso.

Os últimos anos não foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim. Mas nunca serei derrotada.

Vou continuar fazendo o que eu amo e espalhando a mensagem para fazer mudanças. Vamos nos concentrar no que precisa mudar e espero que este vídeo o informe sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes. Não se preocupe, eu sempre vou encontrar uma maneira de sorrir;)”

Millie Bobby Brown retorna como Eleven para a 4ª temporada de Stranger Things, que estreia ainda em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio