Celebridades

Ex do namorado de Lady Gaga revela reação ao descobrir romance: "Ela é incrível"

Lady Gaga está namorando atualmente o empresário da tecnologia Michael Polansky, o que foi confirmado pela cantora com posts em redes sociais. No entanto, outro fato chamou atenção sobre o relacionamento. 

A jornalista do The New York Times, Lindsay Crouse, que é ex-namorada de Polansky, contou como se sentiu ao descobrir do romance. Tudo aconteceu quando ela viu o post de Lady Gaga nas redes sociais. 

Em um texto revelador, Lindsay, que é editora do famoso jornal, surpreendeu os fãs com a reação bastante madura. Mesmo não tendo mais contato com Polansky, ela elogiou a nova namorada dele.

Lady Gaga é incrível 

A jornalista namorou Polansky por sete anos ainda na faculdade. Os dois eram “amigos” no Facebook, até que a profissional notou que foi bloqueada por ele. 

“E então seguimos em frente. Eu nunca o pesquisei no Google (juro). Mas este mês eu fiquei sabendo tudo sobre o novo status de seu relacionamento poucas horas após sua divulgação”, escreveu a comunicadora. 

Lindsay continuou o relato com o que sentiu ao matar a curiosidade sobre quem o ex dela estava namorando. 

“Se você já pesquisou no Google o novo parceiro de um ex (seja honesto), provavelmente fez um certo jogo com você mesmo. Você está curiosa – o que é saudável da sua parte – ou quer saber como se compara com a nova namorada dele. Como você se compara a Lady Gaga? Lady Gaga é incrível”, continuou a jornalista. 

A editora do The New York Times até brincou que foi a uma loja cara comprar um vestido pera ocasião. De forma cômica, a jornalista diz que não “deveria aceitar menos que Lady Gaga”. 

Mas, depois, elogiou a cantora e atriz. Para Lindsay, Lady Gaga está vivendo “a vida ambiciosa que todas dizem que as mulheres devem ter”. 

Ao lembrar de uma citação da própria famosa no Instagram, “Nunca deixe ninguém no mundo dizer que você não pode ser exatamente quem você é”, a editora refletiu sobre como Lady Gaga é um bom exemplo para as mulheres. 

“É tão fácil quando você envelhece e descobre que você se tornou alguém melhor, aproveita ao máximo quem você se tornou – e talvez até fique um pouco complacente com isso. Mas se Lady Gaga pode fazer o que ela quer, e até expandir o que ela quer, por que eu também não? Por que não deixar de ser ‘exatamente quem eu sou’ significa tentar ser o melhor que eu poderia ser? Lady Gaga continua a se desafiar, a tentar coisas novas, a prosperar”, finalizou a jornalista. 

Lady Gaga ainda não se pronunciou sobre o texto. 

https://www.instagram.com/p/B9F1cORHAeV/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.