Herói por anos nas telonas, tendo interpretado o Wolverine por quase 2 décadas, Hugh Jackman também provou ser um grande homem na vida real.

Triste situação

Recentemente, a mãe de Quaden Bayles publicou nas redes sociais um vídeo onde o garoto, completamente entristecido, chora e diz que vai se matar.

“Eu vou morrer agora… Me dê uma faca, eu vou me matar. Me dê uma faca para que eu possa enfiar no meu coração. Eu quero que alguém me mate… Eu quero morrer”, diz ele.


A situação toda aconteceu porque o menino australiano de 9 anos sofre de nanismo, e constantemente é vítima de sérios casos de bullying no colégio.

Sua mãe postou o vídeo no Twitter marcando os perfis de Hugh Jackman e também de Chris Hemwsworth (o Thor), pedindo para que os astros compartilhassem a situação e mandassem mensagens de apoio a Quaden.

Apoio

Jackman foi o primeiro a mandar sua resposta, emocionando os fãs ao demonstrar estímulo, solidariedade e espança ao jovem. Em um vídeo (que você pode asssistir abaixo), ele disse:

“Quaden, você é mais forte do que imagina, cara. Não importa o que aconteça, você tem um amigo em mim. Então pessoal, vamos ser mais gentis uns com os outros, bullying não é ok.

A vida já é difícil suficiente, então vamos sempre lembrar, todas as pessoas já estão enfrentando algum tipo de batalha, então vamos ser mais legais”.

O último trabalho de Hugh Jackman como Wolverine foi no filme Logan, que chegou aos cinemas em março de 2017.