Celebridades

Johnny Depp vira assunto mais comentado do mundo após revelação bombástica

Horas depois do vazamento de um áudio com Amber Heard admitindo ter agredido Johnny Depp, o ator virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao redor mundo.

Internautas levantaram a hashtag #JusticeForJohnnyDepp, que foi compartilhada mais de 217 mil vezes no Twitter, chegando ao topo da rede social.

Parece cedo para fazer qualquer julgamento, mas alguns pedem até que Heard seja demitida de Aquaman 2, filme no qual deve retornar ao papel de Mera.

Entenda a bomba

No áudio vazado na sexta-feira (31) pelo jornal Daily Mail, Amber Heard admite ter agredido Johnny Depp e tentado acertá-lo com panelas, frigideiras e vasos durante uma briga.

O áudio foi gravado em 2015, durante uma das terapias que Johnny Depp e Amber Heard tiveram para tentar salvar o casamento.

“Me desculpe por não ter acertado sua cara com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não te socando. Querido, você não foi socado”, diz a ex-esposa do ator.

No mesmo áudio, Johnny Depp conta que tentou fugir da briga e pediu ajuda do gerente de construção Travis porque “não aguentava mais abuso psicológico um ao outro”, enquanto Heard debocha: “Para te salvar? Travis ao resgate!”

Vale lembrar que Johnny Depp está processando sua ex-esposa e pedindo US$ 50 milhões, alegando que ela mentiu ao acusá-lo de agressão e que, na verdade, era ela a verdadeira agressora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.