Celebridades

Josh Brolin, o Thanos do MCU, dizima hater após crítica em rede social

É comum vermos astros de Hollywood compartilharem coisas de suas vidas pessoais nas redes sociais com os fãs.

O problema é que, às vezes, isso acaba gerando polêmicas devido a comentários desnecessários de alguns usuários.

Polêmica

Essa situação aconteceu recentemente com Josh Brolin, astro que viveu o grande vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel.

Brolin publicou em seu Instagram uma foto de sua esposa, Kathryn Boyd, apenas de lingerie, com a legenda parafraseando a escritora francesa Anaïs Nin:

“Eu quero te amar loucamente. Não quero palavras, mas gritos inarticulados, sem sentido, do fundo do meu ser mais primitivo, que fluem da minha barriga como mel. Uma alegria penetrante, que me deixa vazia, conquistada, silenciada”.

Não demorou muito para que um fã insatisfeito publicasse um comentário que gerou a discussão: “Por que mostrar o corpo de sua esposa na internet não é bom, Deus quer que ela cubra seu corpo e não o exponha”.

Brolin, incomodado com o que leu, rapidamente respondeu: “Eu acabei de falar com Deus e Deus me pediu para pedir para você calar a p***a da boca e ir tomar um banho”.

A resposta do astro recebeu inúmeras curtidas e foi muito elogiada pelos outros fãs, que aprovaram o gesto de Brolin contra o usuário conservador.

O trabalho mais recente de Josh Brolin é na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, onde ele deu voz a Maxwell.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.