Celebridades

Namoro de Keanu Reeves é muito mais antigo do que o imaginado, diz amiga do astro

Em 2019, Keanu Reeves quebrou a internet. O namorado das redes sociais revelou que estava em um romance com a artista plástica Alexandra Grant.

Quando os dois tornaram público o namoro, rumores afirmavam que Keanu Reeves estaria, pelo menos, há alguns meses com Alexandra. Agora, porém, o The New York Post revela exatamente quando a relação começou.

A atriz Jennifer Tilly contou para a publicação que o namoro começou ainda em 2017. Ao menos, foi naquele momento que Alexandra revelou que estava em um romance com Keanu Reeves.

Revelação para amiga de Keanu Reeves

A artista até repetiu para publicação o diálogo que teve com Alexandra. A primeira aparição do casal foi no festival de cinema LACMA Art + Filme Gala, em Los Angeles (EUA).

“Eu lembro, há dois anos, ela falando ‘o Keanu Reeves é meu namorado’, e eu ‘Espera. Oi. Como assim? Como?'”, contou a atriz.

Jennifer também disse achar “maluco” que as pessoas a chamam de “nova namorada”, quando na verdade os dois estão juntos há um bom tempo.

“Ele é um cara muito discreto e acho que todo mundo ficou maluco só porque os dois são um casal perfeito. É o que todo mundo deseja, não é um romance maluco de Hollywood. Ela é uma mulher muito legal, elegante e discreta também”, declarou a amiga do casal.

O casal se conheceu em 2011, em trabalho no livro Ode to Happiness. Em 2017, começaram a editora X Artists Books.

Keanu Reeves e Alexandra Grant não se pronunciaram após as revelações de Jennifer Tilly.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.