Celebridades

Para entrar em festa de Hollywood, Tom Cruise escalou portão de dois metros

A coragem de Tom Cruise vem desde a juventude. Em entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show, Kate Hudson, de 43 anos, e o irmão Oliver Hudson, de 40, revelaram uma curiosidade sobre a vida do astro.

Quando jovens, os dois costumavam dar grandes festas em Hollywood, na casa da mãe Goldie Hawn e do padrasto Kurt Russell. Por conta da família de artistas, os eventos chamavam atenção.

Foi quando, em uma dessas festas, algo insano aconteceu. Tom Cruise ficou do lado de fora, bem quando Kate ordenou que ninguém mais entrasse. Foi quando o astro improvisou.

Missão Impossível na vida real

Com a festa fora do controle, Kate se impressionou ao ver alguém escalar o portão de dois metros de altura da casa. A atriz ia gritar com o invasor, quando o reconheceu.

“Havia cerca de 400 pessoas na casa dos meus pais. Eu estava meio que enlouquecendo um pouco, quando vi alguém escalando, literalmente escalando, um portão de 2,5 metros na casa”, relembrou a famosa.

Em primeiro momento, Kate Hudson não acreditava no que estava vendo.

“Ele é realmente o Missão Impossível. Isso foi selvagem. Eu não estou brincando”, destacou ainda a famosa.

Para os fãs de Tom Cruise, o ator tem muito mais a mostrar. O astro retorna com a popular franquia com Missão Impossível 7, que tem estreia prevista para julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.