Celebridades

Produtor de Batman e Superman se separa de Pamela Anderson após 12 dias de casamento

Famoso por ter sido o produtor de filmes de super-heróis como Batman e Superman, Jon Peters se separou da polêmica modelo Pamela Anderson após menos de duas semanas de casamento, de acordo com o Hollywood Reporter.

Em um comunicado dado ao site, Pamela Anderson disse: “Fiquei emocionada com a calorosa recepção a Jon e meu sindicato. Ficaríamos muito gratos pelo seu apoio, pois separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigada por respeitar nossa privacidade.”

Ainda de acordo com o site, o casal ainda não havia protocolado a documentação legal para obter uma certidão de casamento após o casamento secreto em 20 de janeiro, portanto o processo de separação não deve ser complicado.

Em 21 de janeiro, um representante de Pamela Anderson disse à PEOPLE: “Eles estão muito apaixonados e se casaram ontem.”

Relacionamento antigo

As celebridades se conheceram na mansão da Playboy durante os anos 80 e começaram um namoro, mas não durou por muito tempo.

Muitos anos mais tarde, Jon Peters declarou que “Pamela Anderson nunca alcançou todo o seu potencial como artista”, mas garantiu que “sempre foi apaixonado por ela”.

É curioso que essa nova tentativa tenha acontecido agora, mas parece não ter dado mais certo que da primeira vez.

Nomes controversos

Pamela Anderson já é um nome controverso na mídia, dados todos os escândalos em que se envolveu, mas o famoso produtor de Batman e Superman não fica muito longe.

Em 2011, Peters pagou cerca de US$ 3,3 milhões para se livrar de uma acusação de assédio sexual que recebeu de uma assistente, que disse que ele a tocava “de maneira inapropriada”.

Além disso, o próprio diretor Tim Burton, com quem trabalhou em dois filmes do Batman, indicou em um documentário que era assediado pelo produtor durante as gravações, dizendo que o mesmo vivia fazendo surpresas inapropriadas e uma vez até lhe deu um beijo repentino.

Jon Peters produziu Batman: O Filme e Batman: O Retorno, e mais tarde voltou à DC para produzir Superman: O Retorno e O Homem de Aço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.