Celebridades

Vai se aposentar? Angelina Jolie tem planos fora do cinema para o futuro

A atriz Angelina Jolie é uma das maiores estrelas de Hollywood e tudo indica que ela está planejando alçar voos ainda mais altos nos próximos anos.

De acordo com o site Page Six, Angelina Jolie está fazendo novas parcerias e diversificando seus contatos para produzir muita coisa nova no futuro, indo além do papel de atriz em Malévola: Dona do Mal, grande destaque dela nos últimos anos.

O futuro de Jolie

Segundo o Page Six, Angelina Jolie assinou contrato com a agência WME – William Morris Endeavor. É por meio dela que a atriz pretende lançar diversos livros, documentários e outros produtos variados nos próximos anos.

As novas produções de Angelina Jolie devem tratar de temas caros para a atriz, como educação, proteção de refugiados e cuidado com crianças em zonas de conflito.

“Angelina está procurando uma empresa global para apoiar as suas ambições globais… Ela quer diversificar e crescer. Tudo isso é sobre Angelina ajudar a criar uma plataforma para usar o seu conhecimento em causas humanitárias internacionais…

Ela está se perguntando, ‘Como uso minha plataforma para envolver mais pessoas envolvidas e investidas nas causas?’ As discussões giram em torno de documentários, livros, eventos, palestras e filmes que falam sobre uma causa”, explicou uma fonte do Page Six.

Além dos novos trabalhos, Angelina Jolie também continuará forte como atriz. Ela estará em Os Eternos, da Marvel, que estreia no final deste ano. Nesse ano, ela também protagoniza o filme Those Who Wish Me Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.