Celebridades

Angelina Jolie está com problema de saúde, diz site

Angelina Jolie estaria passando por um problema de saúde. Esse rumor foi publicado pela NW Magazine e também pelo IBTimes.

Os portais garantem que a atriz passou a comer menos e perdeu muito peso. O motivo seriam as notícias dos encontros de Brad Pitt e Jennifer Aniston, bem como os rumores de um novo romance entre o ex-casal.

A estrela de 44 anos, separada desde 2016 de Brad Pitt, estaria com “muita raiva”, além de “mal conseguir ficar em pé sem desmaiar” em certos momentos.

“Angelina parece estranhamente orgulhosa com isso, mas é clássico de alguém que perdeu peso para assumir o controle da própria vida. Ela anda pela rua para as pessoas tirarem fotos e pensarem que ela está bem. Mas, a equipe dela tem um telefone para médicos entre os números de emergência”, afirma o rumor.

Vale lembrar que Angelina Jolie ou veículos de maior credibilidade não noticiaram nada sobre o fato. Dessa forma, o relato deve ser levado como um rumor.

Angelina Jolie no cinema em 2020

Em 2020, Angelina Jolie fará a estreia dentro do universo de filmes da Marvel. Caso o longa não seja adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A famosa estrela o filme Os Eternos. A história segue o novo grupo de heróis da Marvel no cinema.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

Os Eternos, por enquanto, está marcado para outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.