Celebridades

Angelina Jolie toma atitude que deixa Brad Pitt em choque

A batalha entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua. Os dois estão separados desde 2016 e brigam pela guarda dos filhos.

O Celebrity Insider garante que a atriz de Malévola não quer que os filhos tenham contato nem com Jennifer Aniston. O motivo é obviamente Brad Pitt.

Na temporada de premiações de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston tiveram alguns encontros. Além disso, elogiaram um ao outro.

A publicação afirma que Angelina Jolie ficou “enfurecida”. A atriz teria movido até um novo processo contra Brad Pitt para limitar o acesso às crianças.

“Angelina ordenou que Jennifer Aniston não pudesse mais conversar com as crianças. Por conta disso, ela ainda entrou com um novo pedido de avaliação sobre Brad Pitt para custódia das crianças. É um choque para todos – até para as crianças”, diz a publicação.

Brad Pitt em choque

O site ainda diz que Brad Pitt começou a questionar tudo novamente com a ação. Depois de três anos de brigas, o ator achava que tudo seria finalizado.

“Ele acabou de colocar a vida nos trilhos depois de três anos infernais e achava que o divórcio acabaria em maio. Então, esse último golpe fez ele questionar tudo sobre como pode continuar provando que as crianças são a prioridade número 1 dele”, afirmou o site.

Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos. Mas, a história com Jennifer Aniston é mais antiga.

Antes de se relacionar com a atriz de Malévola, o astro esteve durante sete anos com Jennifer Aniston. O casamento acabou por causa de Angelina Jolie.

Publicamente, Brad Pitt diz que não está saindo com ninguém no momento. O astro também não fala sobre o divórcio com Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.