Celebridades

Arnold Schwarzenegger ignora fãs e recusa selfies; veja motivo

Arnold Schwarzenegger pediu desculpas para os fãs, porque apesar de ainda aparecer em público algumas vezes, não vai parar para tirar fotos ou conversar durante a pandemia de Coronavírus. A estrela de O Exterminador do Futuro apareceu nas redes sociais, dando ao público dicas sobre as melhores práticas para ajudar a conter a disseminação do COVID-19. Embora as pessoas estejam sendo aconselhadas a se auto-colocar em quarentena e praticar o distanciamento social, isso não significa que elas devam se fechar e Schwarzenegger está tentando dar o exemplo.

Recentemente, Schwarzenegger filmou um vídeo com seus dois pôneis, Whisky e Noodle. “O mais importante é que fiquemos em casa”, explicou Schwarzenegger enquanto estava sentado em sua sala de jantar.

Recomendações do astro

Ele ressaltou que as pessoas mais velhas precisam ficar em casa e comer em casa. Schwarzenegger alimentou seus pôneis com cenouras e revelou que não está mais indo a restaurantes.

“Fiquem em casa o máximo possível. Ouçam os especialistas, ignorem os idiotas. Vamos resolver isso juntos”, escreveu no post.

Embora Schwarzenegger pratique o distanciamento social, ele ainda está tentando participar de sua atividade favorita: andar de bicicleta! Ele compartilhou um vídeo andando perto de Muscle Beach, em Veneza, perto de uma grande pintura de si mesmo.

“Médicos e especialistas dizem que andar de bicicleta lá fora é bom, então é a única maneira de sair de casa, mas se você andar de bicicleta ou caminhar, não pare, evite o contato social”, escreveu.

Mesmo estando em público, Schwarzenegger pediu desculpas antecipadamente por não parar para se misturar com os fãs ou tirar fotos.

“Desculpas a todos, mas eu não vou parar nos meus passeios por selfies. Fiquem positivos, fiquem em casa o máximo possível. Fiquem seguros.”

O próximo filme de Arnold Schwarzenegger é Kung Fury 2, que já foi gravado. No entanto, ainda não há data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B9x0m3FAFnS/
https://www.instagram.com/p/B9zbi3lgpv-/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.