Astro da Marvel e Lily Allen teriam se casado secretamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs tem certeza. Para eles, Lily Allen e David Harbour, de Stranger Things e Viúva Negra, se casaram de forma secreta. 

A suspeita foi levantada em um vídeo feito para o Instagram durante a quarentena do Coronavírus (COVID-19). A gravação teve 40 minutos e traz trechos bem curiosos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, a cantora apresentou um grande anel de diamantes na mão esquerda. Isso aconteceu quando o astro da Marvel contava que voltou ao Reino Unido para passar a quarentena ao lado da amada. 

Além disso, o casal usou os termos “casamento” e “esposa” em um diálogo. Tudo começou com Lily Allen tratando sobre as vendas do último álbum dela, que não estão boas. 

“Você acha que casou com uma pop star? Você não casou”, disse a cantora. “Mas, você é minha esposa”, respondeu o astro. 

Para finalizar, a cantora deixou no ar o mistério dizendo que, “Sim, nós fingimos”. Confira o vídeo abaixo. 

David Harbour e Lily Allen estão juntos desde 2019. Os dois não se pronunciaram após os fãs levantarem a hipótese do casamento. 

O ano de David Harbour

Antes das paralisações por conta do Coronavírus, o 2020 de David Harbour prometia. O ator lançaria o filme Viúva Negra, da Marvel, e voltaria para 4ª temporada de Stranger Things. 

Os lançamentos ainda vão acontecer, mas por conta da pandemia há uma grande dúvida no ar. Viúva Negra foi adiado por tempo indeterminado e Stranger Things interrompeu as gravações. 

No filme da Marvel, David Harbour dará vida ao Guardião Vermelho, a versão russa do Capitão América. Já em Stranger Things, o astro volta como Jim Hopper. 

Os fãs podem ver o ator nas três temporadas de Stranger Things, disponíveis na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio