Celebridades

Astro da Marvel testa positivo para Coronavírus

Ator que interpretou Heimdall nos filmes da Marvel, Idris Elba revelou que testou positivo para o Coronavírus (COVID-19).

“Esta manhã eu testei positivo para o COVID-19”, ele tuitou. “Sinto-me bem, não tenho sintomas até o momento, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Vou mantê-los atualizados sobre como estou. Sem pânico.”

Em um vídeo compartilhado, Elba acrescentou: “Eu não tinha nenhum sintoma. Fiz o teste porque percebi que estava exposto a pessoas que também haviam testado positivo. Descobri isso na sexta-feira passada. Eu me coloquei em quarentena e fiz um teste imediatamente e recebi os resultados hoje.”

O ator também pediu aos seguidores que “pensem realmente no distanciamento social, lavando as mãos”. Ele continuou: “Além disso, existem pessoas por aí que não estão apresentando sintomas e que podem espalhar facilmente, certo? Então agora é a hora de ficar realmente vigilante em lavar as mãos e manter distância, tudo bem?”

“Transparência é provavelmente a melhor coisa para isso agora. Se você está se sentindo doente ou sente que deveria ser testado ou foi exposto, faça algo a respeito, está bem? É realmente importante.”

Outros famosos com Coronavírus

Elba se junta a uma lista crescente de nomes notáveis ​​em entretenimento que contraíram o vírus. Os amados cônjuges de Hollywood, Tom Hanks e Rita Wilson, deram positivo para a doença.

A atriz e modelo nascida na Ucrânia Olga Kurylenko também está com Coronavírus. Entre os executivos, o presidente e CEO da Universal Music, Lucian Grainge, foi hospitalizado para tratamento do COVID-19 no fim de semana.

O próximo filme de Idris Elba é na DC: o ator estará em O Esquadrão Suicida, que já foi gravado e chega aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.