Celebridades

Astro da Marvel usa coronavírus para diminuir pensão da filha

O TMZ afirma que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, está querendo reduzir a pensão alimentícia paga para filha. Uma das justificativas é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

O ator teria visto a renda diminuir por conta da doença. Por isso, entrou com uma ação no tribunal de Los Angeles para reduzir a pensão que é paga a ex Sonni Pacheco.

Nos documentos conseguidos pelo site, o ator dos Vingadores relatou que sabia que 2020 seria um ano mais fraco economicamente. A primeira justificativa é que Renner não tem mais filmes da Marvel para gravar.

Além disso, explicou que os outros trabalhos agendados foram paralisados por conta do coronavírus. Alguns devem ser cancelados e outros devem retornar apenas no final do ano, informou ainda o astro da Marvel.

Ator da Marvel culpa ex também

Os papeis ainda mostram que Renner está preocupado sobre como a ex usa a pensão. Até então, o astro paga US$ 30 mil por mês para as despesas da filha Ava.

No entanto, o ator do Gavião Arqueiro alegou que Pacheco usa o dinheiro para “manter o estilo de vida” e “travar uma luta no tribunal contra ele”. Os advogados do famoso disseram que a ex-esposa tem um “apetite feroz” pelo dinheiro dele.

Antes, Renner entrou com uma ação para que seus empresários administrassem a conta da filha. Agora, o ator está disposto a pagar US$ 11 mil, valor que acha adequado para as despesas da filha de 6 anos.

Na Marvel, o ator tem uma série para gravar, que é do próprio Gavião Arqueiro. A produção deve chegar em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.