Astro de Game of Thrones agrediu esposa em discussão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Sun afirma que Sean Bean, de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis, agrediu a esposa, Ashley Moore, durante um voo entre o Canadá e a Inglaterra. O famoso teria jogado um copo nela.

O caso foi relatado por um terceiro passageiro, que não quis ser identificado. A fonte conta que os dois estavam embriagados na hora da discussão – após tomarem vinho no avião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles começaram a discutir no meio da viagem. Dava para ouvir os dois se xingando. Os passageiros estavam todos desconfortáveis. Eles estavam bêbados e então começaram a ficar agressivos”, relatou a pessoa.

A agressão aconteceu quando Ashley, que é 26 anos mais nova que o ator, levantou e derrubou um copo de vinho no marido. Sean Bean se irritou e jogou o copo nela.

A fonte conta ainda que a equipe do avião teve que controlar os dois. “Ele ficou furioso, começou a gritar e então jogou o copo dele nela”, diz a testemunha.

Caso confirmado

O The Sun afirma que funcionários da companhia aérea confirmaram o caso. Além disso, contaram como o ator de Game of Thrones e a esposa tiveram sorte pela empresa não chamar autoridades locais.

Os comissários de bordo, primeiro, conversaram com o casal no avião. Depois, levaram os dois para uma sala fechada em um aeroporto de Londres, onde foram alertados pelos funcionários para não repetir uma confusão como essa.

Sean Bean, de 60 anos, está casado desde 2017 com Ashley – é a quinta esposa do ator. O famoso é pai de três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio