Celebridades

Astro de Game of Thrones testa positivo para Coronavírus

O ator Kristofer Hivju, mais conhecido por seu papel como Tormund Giantsbane em Game of Thrones, foi ao Instagram para anunciar que testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo Coronavírus. A notícia marca a mais recente celebridade que deu positivo para a doença, que inclui Tom Hanks, sua esposa Rita Wilson e Idris Elba.

Junto com uma foto despretensiosa de si e de outro membro da família, ele escreveu uma legenda longa e sincera abordando os resultados do teste. Parece também que o objetivo de Hivju é tranquilizar seus fãs enquanto explica as necessidades de distanciamento social para ajudar a retardar a propagação do vírus.

As sugestões do ator

“Saudações da Noruega! Lamento dizer que hoje testei positivo para o COVID-19, o Coronavírus. Minha família e eu vamos nos isolar em casa o tempo que for preciso. Estamos de boa saúde – só tenho sintomas leves de resfriado. Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lavem as mãos, mantenham 1,5 metros de distância dos outros, entrem em quarentena; façam tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe.”

Ele adicionou: “Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Por favor, cuidem-se, mantenham distância e mantenham-se saudáveis! Por favor, visitem o site do Centro de Controle de Doenças dos seus países e sigam as normas para permanecer seguros e proteger não apenas a si mesmos, mas toda a nossa comunidade, e especialmente aqueles em risco, como idosos e pessoas com condições pré-existentes.”

Após Game of Thrones, há rumores de que Hivju possa aparecer na segunda temporada de The Witcher, mas ele ainda não foi confirmado.

https://www.instagram.com/p/B9zvkEHBRjf/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.