Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos diz que coronavírus "pode ajudar o mundo"

A pandemia do coronavírus (COVID-19) está deixando nações preocupadas. Em Hollywood, nos Estados Unidos, não é diferente.

As estrelas se posicionam a favor da prevenção, como o isolamento. Dessa vez, Vin Diesel, astro de Velozes e Furiosos, trouxe uma mensagem diferente.

Ao lado do filho, o ator usou o Instagram para pedir que todos acreditem que a situação pode melhorar. Além disso, citou como essa situação pode ajudar o mundo.

“O que queremos dizer é que de tantas formas que o coronavírus está nos machucando, ele também pode nos ajudar de muito mais formas. A primeira delas é que nos sentimos como uma família global, nós todos estamos nos conectando de alguma forma. A razão número 2 é que todos estamos pensando em coisas que não precisávamos, mas agora estamos refletindo sobre isso. Não estamos pensando sobre a doença porque vamos ficar bem. Mas, estamos pensando sobre como ajudar o mundo e ajudar um ao outro”, declarou Vincent, de 10 anos.

Para encerrar a mensagem positiva ao lado do filho, Vin Diesel declarou amar todos os fãs. Confira abaixo.

Velozes e Furiosos 9 adiado

Por conta do coronavírus, Velozes e Furiosos 9, estrelado por Vin Diesel, foi adiado. O filme chega apenas em abril de 2021.

A medida foi tomada por conta da prevenção contra a doença. Os cinemas estão fechados para que aglomerações sejam evitadas.

O elenco do filme tem ainda Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

Dwayne Johnson, por sua vez, não estará no filme. A direção é novamente de Justin Lin.

https://www.instagram.com/p/B-TJ6h3J6NY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.