Astro de Vingadores: Ultimato desabafa sobre quase ter perdido o filho: “Verdadeiro milagre”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para promover seu novo filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Chris Pratt recentemente falou com o E! News.

Durante sua entrevista, ele discutiu uma variedade de tópicos, incluindo o nascimento prematuro de seu filho, Jack – e o ator não teve medo de se abrir sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milagre

Pratt explicou que seu filho, fruto da relação com a ex-esposa Anna Faris, nasceu 10 semanas antes do esperado, em agosto de 2012.

Ele continuou, dizendo que a criança sofreu algumas complicações sérias como resultado de seu nascimento prematuro.

“Ele nasceu prematuro por 10 semanas. Anna, sua mãe, entrou em trabalho de parto com 30 semanas e ele teve alguns problemas. Ele esteve em terapia intensiva por um mês.

Ele teve complicações muito sérias, e foram muitas orações, muitas promessas e negociações com Deus para salvar meu filho”.

Pratt finalizou o assunto dizendo que considera a sobrevivência de Jack “um verdadeiro milagre”.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Chris Pratt é mais conhecido por interpretar o Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico Marvel, incluindo filmes como Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio