Astro de Vingadores: Ultimato detona Trump em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans, o Capitão América dos cinemas que aparece em Vingadores: Ultimato, não poupou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de críticas. Veja abaixo. 

No Twitter, o ator da Marvel comentou sobre o modo que Donald Trump trata a crise do Coronavírus (COVID-19). Aos poucos, os Estados Unidos se tornam um dos países mais afetados do mundo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O presidente fugiu do palco da grande coletiva de imprensa dele sem responder uma pergunta. A América quer respostas. América quer liderança. América não quer um presidente que foge do palco durante a crise e deixa o trabalho para Mike Pence (o vice-presidente)”, publicou Chris Evans no Twitter. 

No momento, os Estados Unidos registram mais de 3,5 mil casos do novo Coronavírus. 

Chris Evans na Marvel

Chris Evans não deve mais voltar como o Capitão América no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O ator se despediu do papel em Vingadores: Ultimato

Com isso, o astro praticamente passou a década de 2010 no papel. A primeira aparição dele como o herói foi em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. 

Os fãs brincam que por conta do comportamento ativo no campo político, Chris Evans definitivamente levou o papel da Marvel para vida dele. 

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio