Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato recebe declaração pública de amor

Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, fez uma declaração pública de amor ao marido Chris Pratt, astro da Marvel e que esteve em Vingadores: Ultimato. A famosa abriu o jogo sobre o casamento dos dois.

Katherine esteve no The View, programa em que promoveu o mais novo livro, The Gift of Forgiveness: Inspiring Stories from Those Who Have Overcome the Unforgivable (algo como, O Presente do Perdão: Histórias Inspiradoras Daqueles que Superaram o Imperdoável).

“É um grande momento para conhecer alguém porque você tem algumas crenças e isso é a grande parte da relação. É muito legal, eu amo muito (o casamento). É o melhor”, disse primeiro Katherine.

A filha de Arnold Schwarzenegger ainda descreveu que o relacionamento dos dois é um “presente”.

“Casar com alguém que tem os mesmos valores é algo incrível. Esse tipo de amor é o maior presente que alguém pode ter. Minha mãe sempre disse, ‘Valores, valores, valores… são importantes em uma relação'”, completou a famosa.

Casamento relâmpago com astro da Marvel

O relacionamento de Katherine e Chris Pratt começou e os dois logo se casaram. O namoro começou em 2018 e sete meses depois, o astro da Marvel estava trocando alianças.

Antes de começar a namorar com Katherine, o ator de Vingadores: Ultimato foi casado durante 9 anos com Anna Faris, estrela de Todo Mundo em Pânico. Os dois têm um filho juntos.

Chris Pratt ainda não respondeu a declaração pública de amor que recebeu da atual amada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.