Astro de Vingadores: Ultimato recebe declaração pública de amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger, fez uma declaração pública de amor ao marido Chris Pratt, astro da Marvel e que esteve em Vingadores: Ultimato. A famosa abriu o jogo sobre o casamento dos dois.

Katherine esteve no The View, programa em que promoveu o mais novo livro, The Gift of Forgiveness: Inspiring Stories from Those Who Have Overcome the Unforgivable (algo como, O Presente do Perdão: Histórias Inspiradoras Daqueles que Superaram o Imperdoável).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um grande momento para conhecer alguém porque você tem algumas crenças e isso é a grande parte da relação. É muito legal, eu amo muito (o casamento). É o melhor”, disse primeiro Katherine.

A filha de Arnold Schwarzenegger ainda descreveu que o relacionamento dos dois é um “presente”.

“Casar com alguém que tem os mesmos valores é algo incrível. Esse tipo de amor é o maior presente que alguém pode ter. Minha mãe sempre disse, ‘Valores, valores, valores… são importantes em uma relação’”, completou a famosa.

Casamento relâmpago com astro da Marvel

O relacionamento de Katherine e Chris Pratt começou e os dois logo se casaram. O namoro começou em 2018 e sete meses depois, o astro da Marvel estava trocando alianças.

Antes de começar a namorar com Katherine, o ator de Vingadores: Ultimato foi casado durante 9 anos com Anna Faris, estrela de Todo Mundo em Pânico. Os dois têm um filho juntos.

Chris Pratt ainda não respondeu a declaração pública de amor que recebeu da atual amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio