Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato vai treinar fãs durante quarentena

O astro Chris Hemsworth, o Thor da Marvel – que esteve em Vingadores: Ultimato, está pensando na saúda física e mental dos fãs durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

No Instagram, o ator revelou que o aplicativo dele de um programa de exercícios foi liberado para todos os internautas. É a forma que o astro de Thor achou para ajudar os fãs.

“Olá pessoal, durante esse período de auto-isolamento e incerteza, estou oferecendo seis semanas do meu programa de saúde e fitness”, anunciou Hemsworth.

O aplicativo em questão é o Centr. Hemsworth destacou que o aplicativo já deixou muitos usuários felizes e que é por isso que dá acesso gratuito nesse momento.

“Penso que agora, mais do que nunca, é quando precisamos nos concentrar no que eu acredito ser os três pilares fundamentais para uma vida mais saudável e feliz – movimento, nutrição e condicionamento mental. O Centr viu uma onda de apoio de nossos clientes e comunidades, com milhares de membros em todo o mundo se reunindo e compartilhando como o programa lhes trouxe positividade e apoio durante esses momentos difíceis”, relatou o famoso.

Veja a publicação abaixo.

Chris Hemsworth volta quando como Thor?

O astro volta como o Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão. Será o quarto filme solo do personagem na Marvel.

Em Vingadores: Ultimato, o herói se junta aos Guardiões da Galáxia. Porém, o filme solo deve focar em outra história.

A Valquíria, de Tessa Thompson, está de volta junto com Jane Foster, de Natalie Portman. A cientista, inclusive, assumirá o manto de Deusa do Trovão.

A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão chega em novembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/B-Dd2PCpoXw/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.