Astro revela traumático período de sua vida após fracasso de filme do Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Arrowverso ficaram emocionados quando Brandon Routh, estrela de Legends of Tomorrow, se vestiu como Superman mais uma vez em Crise nas Infinitas Terras.

O papel ofereceu a Routh e aos fãs revisitar um pouco o Homem de Aço que ele trouxe à vida em Superman – O Retorno de 2006.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha sido um momento triunfante – e um dos destaques da Crise – o caminho do astro até finalmente estar em paz com o herói levou algum tempo.

Trauma

Em um episódio recente do podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Routh falou sobre o “trauma” de sua experiência pós-Superman – O Retorno, bem como sobre como ele trabalhou durante esse tempo em sua vida.

“Eu diria que o final de minha carreira como Superman após O Retorno não deu certo do jeito que eu pensava, do jeito que todo mundo ao meu redor pensava.

Eu tive que realmente concordar muito disso. Não houve sequência, o filme foi muito bem revisado, as pessoas gostaram do filme, mas, você sabe, faturou quase US$ 400 milhões em todo o mundo, mas isso não foi suficiente.

Quando as coisas não deram certo, Routh explicou que se voltou para os videogames como um mecanismo de enfrentamento, mas que sua esposa, Courtney Ford, também foi um grande elemento para ajudá-lo a seguir em frente.

“Ela me conhecia melhor na época, agora me conhece melhor e, então, passando por todo esse trauma do Superman, foi um longo processo de negação de minha parte.

Não, não se apoie em drogas ou álcool, festejando. Joguei World of Warcraft sem parar… não estava me ajudando. Era um mecanismo de enfrentamento. Tive várias experiências em que tive que aceitar isso e ela fez parte disso.”

Brandon Routh ainda trabalha em Legends of Tomorrow, onde interpreta o herói Átomo, mas deixará a série ainda nesta 5ª temporada. Seu último episódio vai ao ar em 17 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio