Celebridades

Astros da Marvel e DC se juntam para cover de John Lennon; veja

Muitos países estão entrando em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Famosos de Hollywood estão sendo uma voz ativa para que todos busquem se prevenir. 

Em mais um ato por conta do isolamento social, que é a principal medida contra o vírus, astros da Marvel e da DC fizeram um cover diferente. Cada um cantou um trecho de Imagine, de John Lennon, da própria casa. 

O vídeo começa com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. A atriz encorajou que os fãs se juntassem a canção, como forma de superar o momento atual. 

“Estamos nisso juntos, vamos superar isso juntos. Vamos imaginar todos juntos. Cantem conosco. Todo amor para vocês, de mim e de todos meus queridos amigos”, escreveu a estrela da DC. 

Astros da Marvel apoiam Gal Gadot

Muitos nomes apoiaram a ideia de Gal Gadot. Entre eles, o de dois astros da Marvel. 

Natalie Portman e Mark Ruffalo foram marcados no post especial. A atriz é relembrada por ser a Jane Foster do universo Marvel, enquanto o ator é simplesmente o Hulk, um dos destaques dos filmes e que teve grande participação em Vingadores: Ultimato. 

Outras estrelas de Hollywood que estão no vídeo são Kristen Wiig, Jamie Dornan, James Marsden, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, Amy Adams e Will Ferrell. 

Confira abaixo o cover de Imagine, grande sucesso da carreira de John Lennon. 

https://www.instagram.com/tv/B95M4kNhbzz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.