Celebridades

Ator de Days of Our Lives morre aos 66 anos

O ator John Callahan morreu aos 66 anos por conta de um derrame cerebral. A informação foi divulgada primeiro pela People.

O famoso ficou conhecido ao estrelar séries duradouras como General Hospital e Days of Our Lives. Outra produção conhecida de Callahan foi All My Children, em que trabalhou de 1992 até 2005.

Eva LaRue, segunda esposa do famoso, lamentou a morte em rede social. Os dois se conheceram em All My Children. O casamento durou entre 1996 e 2005.

“Que os vôos dos anjos o levem para seu descanso, meu caro amigo. Sua personalidade amável, maior do que a vida, deixará um buraco em nossos corações para sempre. Estamos arrasados”, escreveu a atriz.

Com Eva, Callahan teve a única filha dele, Kaya.

Relembrado por colega famosa

Sarah Michelle Gellar, que atuou em All My Children, fez uma homenagem para Callahan. A série foi um dos primeiros sucessos da atriz de Buffy, a Caça-Vampiros.

“Ele se fez presente em vários momentos da minha vida porque eu não tinha um pai para estar presente. A maior felicidade do John foi quando ele ganhou sua filha. Ele nos deixou. Eu prometo que, assim como você esteve presente para mim, eu sempre estarei presente para a Kaya e a Eva também”, prometeu a atriz.

Veja o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/B-SjwOQjoVG/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.