Ator de Days of Our Lives morre aos 66 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator John Callahan morreu aos 66 anos por conta de um derrame cerebral. A informação foi divulgada primeiro pela People.

O famoso ficou conhecido ao estrelar séries duradouras como General Hospital e Days of Our Lives. Outra produção conhecida de Callahan foi All My Children, em que trabalhou de 1992 até 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva LaRue, segunda esposa do famoso, lamentou a morte em rede social. Os dois se conheceram em All My Children. O casamento durou entre 1996 e 2005.

“Que os vôos dos anjos o levem para seu descanso, meu caro amigo. Sua personalidade amável, maior do que a vida, deixará um buraco em nossos corações para sempre. Estamos arrasados”, escreveu a atriz.

Com Eva, Callahan teve a única filha dele, Kaya.

Relembrado por colega famosa

Sarah Michelle Gellar, que atuou em All My Children, fez uma homenagem para Callahan. A série foi um dos primeiros sucessos da atriz de Buffy, a Caça-Vampiros.

“Ele se fez presente em vários momentos da minha vida porque eu não tinha um pai para estar presente. A maior felicidade do John foi quando ele ganhou sua filha. Ele nos deixou. Eu prometo que, assim como você esteve presente para mim, eu sempre estarei presente para a Kaya e a Eva também”, prometeu a atriz.

Veja o post abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio