Celebridades

Ator de Homeland morre aos 38 anos

Os fãs de Homeland foram pegos com uma notícia trágica. O ator Nicholas Tucci morreu aos 38 anos. A informação foi confirmada por Alexander Tucci, o pai do famoso. 

Alexander fez uma publicação ainda no dia 6 de março, informando que a morte do famoso aconteceu no dia 3. O pai explicou que Nicholas Tucci preferiu manter a batalha pela saúde escondida. 

“Na terça, 3 de março, Nicholas morreu no Hospital de Câncer Smilow, em New Haven, Connecticut. Nick preferiu batalhar contra a doença de forma privada, para que ele pudesse continuar perseguindo os seus sonhos e a sua carreira artística o quanto conseguisse”, informou o pai do ator de Homeland. 

Além da série Homenland, Nicholas Tucci também ficou conhecido pelo filme Você é o Próximo. 

Doença desconhecida

Apesar da revelação do pai, veículos dos EUA não tiveram acesso aos detalhes da morte. Alexander apenas informou que o ator foi atingido rapidamente pelo problema de saúde. 

“No ano passado, ele podia ir em seleções, nas locações e fazer o trabalho que ele amava muito. Para vocês das comunidades do cinema, TV e teatro… Obrigado por guiar, encorajar e apoiar Nick. Para aqueles que apreciavam o trabalho de Nick nos palcos e na TV, obrigado por reconhecer o talento e o esforço dele. Para todos, obrigado pelo presente da amizade ao meu filho”, concluiu Alexander. 

A publicação no Facebook pode ser conferida abaixo. 

Além dos dois trabalhos conhecidos do ator, ele também esteve em Channel Zero, um capítulo de Demolidor da Netflix e em um episódio de Quantico. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.