Publicidade

Ator de Lost tira sarro de atriz da Marvel que ignorou quarentena

Publicado por Victor Carvalho

26/03/2020 18:49

Recentemente, a atriz de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly, revelou nas mídias sociais que decidiu não se isolar por causa do coronavírus, apesar de destacar que está “imunocomprometida no momento” e morando com o pai doente. Isso não foi muito bem recebido pelos fãs, que acharam a escolha irresponsável.

Coincidentemente, foi revelado horas depois do controverso post de Lilly no Instagram que seu ex-colega de Lost, Daniel Dae Kim, havia testado positivo para COVID-19. Agora, outro ator de Lost decidiu postar sobre a quarentena atual e, embora ele não tenha mencionado Lilly ou a personagem dela, os fãs acharam que ele mandou uma indireta para seu antigo interesse amoroso na tela.

A imagem no post mostra Holloway como Swayer ao lado de Jack (Matthew Fox) com um roteiro alterado de Lost que diz: “Praia dos sobreviventes. Brisa pacífica no oceano. Corta para Jack e Sawyer jogando cartas na praia. SAWYER: Só eu, você e as mangas, doutor. JACK: Sim. É disso que se trata uma QUARENTENA, Sawyer.”

Considerando a ênfase em “quarentena” e a opção de incluir os dois ex de Lilly em Lost, certamente isso foi uma referência ao polêmico post da atriz.

Pedido de desculpas

Depois da péssima recepção de seu post original, a atriz de Lost e da Marvel fez uma nova publicação, pedindo desculpas. Ela se disse arrependida.

“Quero oferecer minhas sinceras desculpas pela insensibilidade que mostrei em meu post anterior ao sofrimento e medo muito reais que dominaram o mundo através do COVID-19. Avós, pais, filhos, irmãs e irmãos estão morrendo, o mundo está se reunindo para encontrar uma maneira de parar essa ameaça muito real, e meu silêncio subsequente enviou uma mensagem desdenhosa, arrogante e enigmática. Minhas desculpas diretas e especiais a os mais afetados por essa pandemia. Nunca pretendi machucá-los. Quando escrevi esse post há 10 dias, pensei que estava infundindo calma na histeria. Posso ver agora que estava projetando meus próprios medos em uma situação já traumática”, escreveu no Instagram.

A atriz retornará à Marvel com Homem-Formiga 3. O filme chegará em 2022.

Publicidade