Celebridades

Ator de The Walking Dead é hospitalizado com suspeita de coronavírus

Daniel Newman, conhecido por ser o Daniel de The Walking Dead, foi hospitalizado com suspeita do novo coronavírus (COVID-19). O aviso foi feito pelo próprio famoso no Instagram.

Newman esteve viajando pelo mundo e quando retornou aos Estados Unidos, apresentou os sintomas. Por mais que não tenha conseguido fazer o teste definitivo, tudo indica que o ator está com a doença.

“Obrigado pela preocupação! Eu acredito que muitos fãs me viram na sala de recuperação por conta do coronavírus. Desculpe eu não ter respondido antes, não tive tempo de processar tudo”, disse o ator.

Newman estava na Austrália com Sam Smith e Dua Lipa para comemorar o carnaval local. Quando voltou ao país dele, começou a sentir os sintomas.

“Eu fui exposto a algumas pessoas doentes e quando voltei apresentei os sintomas. Depois, fui notificado que alguém do meu avião estava com o COVID-19. Passei o dia ligando para hospitais e clínicas, mas ninguém tinha o teste”, relatou Newman.

Ator de The Walking Dead revela drama

Na publicação, Newman conta que quando achou um hospital com testes, ficou decepcionado com a estrutura. O governo dos EUA não quer pegar os exames das pessoas que apresentam sintomas moderados.

Além de não receber os resultados, o ator ainda conta que gastou mais de US$ 9 mil com os testes. No final de tudo, após ficar um pouco hospitalizado, foi mandado para casa.

“Eu fiz todos os testes e porque eu tenho sintomas moderados, o governo não vai processar os meus exames. Eles não têm o suficiente, não estão preparados, mesmo que eu tenha os sintomas da doença. Eles só permitem processar os exames de pessoas com sintomas graves, idosas ou que estiveram na Itália ou China. Me custou US$ 9,116 e não me deram os resultados. Me mandaram para casa, assim como outras tantas pessoas que podem infectar as suas comunidades, e disseram para fazer uma quarentena própria”, contou o famoso.

Confira a publicação abaixo.

Newman participou das 7ª e 8ª temporadas de The Walking Dead. O ator não deve voltar, já que o personagem dele foi morto.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

https://www.instagram.com/p/B998oX6lXWU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.