Celebridades

Ator e produtor de The Walking Dead se unem para vender itens de sobrevivência à pandemia

A estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, e o produtor Greg Nicotero transformaram o seu restaurante, Nic & Norman’s, em um mercado que vende itens essenciais que agora são difíceis de encontrar durante a pandemia de coronavírus. O restaurante fica em Senoia, na Geórgia, lar de The Walking Dead por todas as dez temporadas.

O Nic & Norman’s se transformou em um mercado que vende papel higiênico, desinfetante para as mãos, legumes, produtos secos e outros itens que não estão prontamente disponíveis em outros supermercados, permitindo que Reedus e Nicotero sirvam a comunidade enquanto mantêm seus trabalhadores empregados.

Novos serviços

“Senoia fez muito por The Walking Dead e estamos realmente ansiosos para apoiar a comunidade com nosso pequeno mercado”, disse Nicotero à FOX 5.

Reedus acrescentou: “É uma maneira de manter nossos funcionários empregados e fazer algo bom para a cidade, que tem sido tão boa para nós.”

O Nic & Norman’s fez uma parceria com a distribuidora de alimentos Sysco Foods, que conta com um estoque de mercadorias após o fechamento de restaurantes.

“Temos papel higiênico. Temos desinfetante. Temos produtos secos. Temos vegetais. Temos todo tipo de coisa que você não pode comprar agora na maioria dos supermercados”, disse o co-proprietário do Nic & Norman’s, Scott Tigchelaar.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.