Ator levou choque para ficar sarado em filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Kumail Nanjiani, que está em Os Eternos, mais novo filme da Marvel, ficou famoso por ter passado por uma grande transformação muscular. O artista apareceu sarado em fotos de redes sociais e logo virou assunto entre os fãs. 

Para a revista Men’s Health, Nanjiani tratou sobre o trabalho para conseguir a transformação. Até mesmo um tratamento com choques foi realizado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estamos programados a evitar a dor, mas nesse tipo de situação você precisa estar preparado para ela. Você precisa querer a dor. É como se você tivesse de reprogramar seu cérebro”, revelou o ator da Marvel sobre a malhação. 

Nanjiani ainda brincou que “se isso é malhar, nunca tinha malhado na minha vida”. Relembre abaixo como está o ator atualmente. 

Os Eternos em 2020

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em outubro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio