A atriz Courtney Stodden, conhecida pelo filme Love Addict e por programas de TV dos Estados Unidos, causou polêmica nas redes sociais com uma atitude pelo Dia Internacional da Mulher. A artista revelou uma foto nua, mas com um detalhe.

No corpo de Courtney estavam nomes de mulheres que ela admira. Entre os nomes, os de Demi Lovato, Halsey, Rose McGowan e Marilyn Monroe.

Na legenda da foto, Courtney explicou que as mulheres escolhidas para homenagem foram vítimas de atos de violência ou abuso. Confira abaixo.


Foto causou polêmica

A famosa explicou que a atitude era uma forma de chamar atenção para os casos de violência contra a mulher.

“Escolhi essas mulheres porque todas sobreviveram a tantos altos e baixos. Há muitas outras mulheres bonitas que eu queria escolher, mas meu corpo não é grande o suficiente para todas essas guerreiras. Todo dia deve ser o dia das mulheres, tanto amor pelas minhas colegas sobreviventes de violações e abusos. Somos mais do que os outros veem. Muito amor e positividade”, escreveu a famosa.

Porém, após a publicação, muitos fãs começaram a dizer que Courtney queria apenas ganhar os holofotes com a imagem. Alguns internautas comentaram que a publicação “não levava a nada”.

Do outro lado, Courtney ganhou apoio no meio da discussão dos seguidores. Algumas fãs disseram que a mensagem era importante e que a atriz fez o certo em compartilhar o post.

Courtney não se pronunciou sobre os comentários recebidos.