Atriz de Game of Thrones detona estrela da Marvel que ignorou quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner, de Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra, não aceitou bem as declarações de Evangeline Lilly, a Vespa dos filmes da Marvel – incluindo Vingadores: Ultimato. A atriz estava ignorando a quarentena para combater o coronavírus (COVID-19).

No Instagram, Lilly afirmou que as regras de isolamento – principal método de prevenção contra o coronavírus, não valiam para família dela. Não apenas isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz tinha deixado os filhos normalmente no acampamento. O principal argumento da famosa, também conhecida por Lost, é que ela não abriria mão da liberdade (veja mais aqui).

Resposta de Sophie Turner

Também pelo Instagram, Sophie Turner, ao lado do marido Joe Jonas, gravou um vídeo. A famosa rebateu diretamente a postagem de Lilly.

“Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua liberdade ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade”, primeiro disse a famosa.

Depois, a atriz lembrou o que pode acontecer mesmo com pessoas que tenham sintomas leves da doença.

“Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente”, finalizou Sophie Turner.

Lilly não se pronunciou após as declarações da atriz de Game of Thrones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio