Celebridades

Atriz de Piratas do Caribe teve decepção com Star Wars: "Dor de cabeça"

Houve muitos rostos famosos na franquia Star Wars ao longo dos anos, incluindo algumas pessoas antes de serem estrelas. Em 1999, Keira Knightley apareceu em Star Wars: A Ameaça Fantasma como a serva da rainha Amidala, Sabé.

Isso aconteceu três anos antes que a jovem atriz chegasse à fama por interpretar Jules em Driblando o Destino e quatro anos antes de interpretar Elizabeth Swan em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Recentemente, Knightley conversou com a revista Total Film e falou sobre o pouco que ela conseguia lembrar de seu tempo no primeiro prelúdio de Star Wars.

“Quero dizer, eu tinha 12 anos. Eu literalmente não me lembro”, compartilhou Knightley. “Lembro que o cocar era tão pesado que me deu dor de cabeça. Realmente me lembro da dor de cabeça de um dos cocares. E lembro-me de ficar em segundo plano por tanto tempo que realmente adormeci. Eu ficava apenas sentada em uma cadeira e eu estava no fundo, mas não conseguia manter os olhos abertos. Realmente me lembro disso. Mas, além disso, não me lembro de mais nada sobre isso.”

Futuros trabalhos

Quanto aos projetos futuros de Knightley, a atriz será vista no próximo Misbehavior, um filme de Philippa Lowthorpe sobre “um grupo de mulheres que planejam interromper o concurso de beleza Miss Mundo de 1970 em Londres”. Atualmente, Knightley está filmando Silent Night, uma comédia de Camille Griffin, uma escritora e diretora que trabalhou em vários filmes em Hollywood e também é mãe de Roman Griffin Davis, que recentemente atuou em Jojo Rabbit.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado em 4K, Blu-ray e DVD em 31 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.