A atriz mexicana Eiza González tem ganhado cada vez mais espaço em Hollywood nos últimos anos.

Além de boas atuações, ela também chama atenção por uma beleza inconfundível, apreciada pelos fãs nas redes sociais.

Ensaio sensual

Eiza recentemente participou de um ensaio sensual com a fotógrafa Sarah Bahbah, e as imagens foram divulgadas no Instagram.


Na legenda do álbum, Sarah fez questão de ressaltar que fotografar Eiza sozinha no Dia dos Namorados foi uma forma de representar o amor próprio da mulher.

“Espero que esta série sirva como um lembrete gentil para apreciar o processo profundamente pessoal, extremamente vulnerável, caótico e confuso do amor próprio”.

Nas fotos, a atriz aparece deitada em um colchão, em frente uma lareira, apenas de bermuda e topless, com um pano cobrindo boa parte de seu corpo e várias comidas e bebidas espalhadas ao redor.

Uma das imagens publicadas também foi acompanhada de uma legenda provocadora aos fãs: “Dei a mim mesma três orgasmos e uma pizza”.

Nos últimos anos, Eiza González tem conseguido papéis em grandes franquias de Hollywood. Ela trabalhou no derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw (2019) e também no aclamado Em Ritmo de Fuga (2017).

https://www.instagram.com/p/B8h2PO6AyWP/

Apaixonada por stripper

Eiza González revelou em entrevista recente que adorou ter recebido uma dança sensual privada em um clube noturno dos Estados Unidos. A atriz disse ter ficado apaixonada pela stripper.

O encontro aconteceu em uma saída com Snoop Dogg. A atriz brincou que já ouviu contos em que rappers se apaixonam por strippers.

No entanto, naquela noite, foi ela quem se apaixonou na boate, mesmo que não da maneira que muitos possam estar imaginando. Ao ver uma dança da outra mulher, Eiza começou a conversar e também recebeu um pouco da apresentação.

“Nós começamos a conversar e ela dançou para mim, foi impressionante. Foi realmente impressionante, era como o Cirque du Soleil com a bunda. São atletas. Eu pedi para ela me ensinar como fazer aquilo, nós trocamos telefones e agora somos amigas. Eu estou apaixonada por uma stripper e ela é maravilhosa”, disse a atriz.