Atriz de Velozes e Furiosos critica redes sociais após polêmica com foto: “Prejudicial”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Eva Mendes, que esteve em Velozes e Furiosos 2, publicou uma foto em seu Instagram, e acabou recebendo críticas de alguns de seus seguidores por ter usado edições de Photoshop para o resultado final.

Desabafo de Eva Mendes

Na sessão de comentários, a atriz de 46 anos assumiu que a imagem realmente foi editada, e aproveitou sua resposta no comentário de uma fã para fazer um desabafo sobre a situação:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto muita alegria ao me conectar com outras mulheres. Isso significa muito para mim. Mesmo sendo apenas uma troca rápida. Eu luto com as mídias sociais, mas eu amo a conexão constante com as mulheres.

Tento postar com responsabilidade e tento garantir que não me retrate de uma maneira que faça com que outras mulheres se sintam mal.

O Instagram pode ser prejudicial. Como nesta foto, na verdade, é uma foto da campanha e foi retocada. Então, eu quero que as mulheres saibam disso.

Quero que as mulheres saibam que é preciso muito para que eu fique dessa maneira e que luto contra a comida. Entre muitas outras coisas.”

Confira a publicação abaixo.

Eva Mendes é atualmente casada com o também ator Ryan Gosling (La La Land, Blade Runner 2049), com quem está junta desde 2011. Eles são pais de duas meninas: Esmeralda Amada Gosling (5 anos) e Amada Lee Gosling (3 anos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio