Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos critica redes sociais após polêmica com foto: "Prejudicial"

Recentemente, Eva Mendes, que esteve em Velozes e Furiosos 2, publicou uma foto em seu Instagram, e acabou recebendo críticas de alguns de seus seguidores por ter usado edições de Photoshop para o resultado final.

Desabafo de Eva Mendes

Na sessão de comentários, a atriz de 46 anos assumiu que a imagem realmente foi editada, e aproveitou sua resposta no comentário de uma fã para fazer um desabafo sobre a situação:

“Eu sinto muita alegria ao me conectar com outras mulheres. Isso significa muito para mim. Mesmo sendo apenas uma troca rápida. Eu luto com as mídias sociais, mas eu amo a conexão constante com as mulheres.

Tento postar com responsabilidade e tento garantir que não me retrate de uma maneira que faça com que outras mulheres se sintam mal.

O Instagram pode ser prejudicial. Como nesta foto, na verdade, é uma foto da campanha e foi retocada. Então, eu quero que as mulheres saibam disso.

Quero que as mulheres saibam que é preciso muito para que eu fique dessa maneira e que luto contra a comida. Entre muitas outras coisas.”

Confira a publicação abaixo.

Eva Mendes é atualmente casada com o também ator Ryan Gosling (La La Land, Blade Runner 2049), com quem está junta desde 2011. Eles são pais de duas meninas: Esmeralda Amada Gosling (5 anos) e Amada Lee Gosling (3 anos).

https://www.instagram.com/p/B9SGW0fh-Qv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.